A decisão foi da Comissão de Julgamento da 15ª Copa Cariri de Futebol – 2011, em reunião acontecida no dia 13/09/2011, no Ginásio de Esportes “O Netão”, em Sumé, após análise do relatório do árbitro da partida, Givanildo Santos, entre o Paraíba x Atlético Camalauense, do dia 04/set, na cidade de Gurjão.
Conforme relatório do árbitro, a equipe, ou a direção da equipe gurjãoense, descumpriu alguns artigos do regulamento da competição.
Além destas irregularidades, houve invasão do campo de jogo pelo técnico do Paraíba, Boanerges Júnior.
Quanto à invasão por parte do Técnico do Paraíba, Boanerges Júnior, este será suspenso por 02 (dois) jogos, que deverão ser cumpridos nos dias 18 e 25/09/2011. Ele não poderá dirigir a sua equipe, devendo ficar em local visível a arbitragem e contrário ao banco de suplentes, correndo o risco de ser eliminado da competição caso se dirija a arbitragem para contestar qualquer decisão.
Fizeram parte da Comissão de Julgamento os senhores Aldo José Alexandre Diniz, José Bráulio Macedo da Silva e Roberto Bezerra da Costa.
Um comentário:
Esse Juiz quer prejudicar a equipe do PEC com problemas pessoais, nao aconteceu nada disso que ele falou, e as irregularidades do campo que ele falou nao devi ser levado em conta pq o campo do Time da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro é pior que o de Gurjão muito mais.
Postar um comentário