Clique PLAY Para Ouvir // Rádio Gurjão FM

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de maio de 2012

EM GRANDE JOGO, SELEÇÃO DE CABACEIRAS VENCE O PARAÍBA DE GURJÃO E A LBF MAIS UMA VEZ DA SEU SHOW E TIRA O BRILHO DA FINAL.

"Revolta" e "Vergonha".



Palavras de Joabe Costa.

      Sábado (19), na cidade de Serra Branca os desportistas do cariri e da Paraíba, ficaram com vergonha do absurdo que aconteceu na cidade de Serra Branca, com a final da Copa Cariri de Futsal, entre o Paraíba de Gurjão e Seleção de Cabaceiras, o que todos viram foi um grande jogo entre ambas as partes, totalmente em aberto qualquer um podia vencer, até o ponto em que arbitragem teve influencia em um dos lances que resultou no gol de Cabaceiras, mais não é por que sou torcedor, fui atleta do clube e tenho minhas raízes na equipe que falo, a coordenação desta competição foi uma piada, na grande parte dos dirigentes, técnicos, atletas e torcedores que acompanharam esta edição da Copa Cariri de Futsal.

      Damião Lima mostrou-se incompetente mais uma vez,  declarou-se torcedor de sua cidade Cabaceiras, foi conivente com a arbitragem que não foi tão mal, mais teve seus erros graves e mais uma vez contra a mesma equipe e com os dois protagonistas das finais, das ultimas quatro finais que o PEC disputou eles foram os escolhidos pra apitar a final, por que será que só eles tem esse privilegio e apitar as finais, e coincidentemente do Paraíba.

      A revolta dos policias que lá estavam e dos seguranças, já diz como foi esta organização. E por que? não cumpriu o compromisso pelo menos com os que faziam a segurança do evento. Policia Militar e uma equipe de Segurança particular, ambos saíram revoltadíssimos da cidade de Serra Branca. 

      "Revolta" essa e a palavra a ser usada, pelos desportistas e "vergonha" essa é usada pelos que amam o esporte limpo, puro, sem máfias, sem escândalos, fica aqui o meu repudio a coordenação da copa, que em toda a competição tem falhado grave com a pureza, clareza, que o esporte pede !!


Com Joabe Costa
((( Luiz Garcia )))


Nenhum comentário: